Blog pessoal onde divido minhas loucuras e devaneios: http://arianna.nanna.zip.net

terça-feira, 23 de março de 2010

Está chegando a hora de ir...

Gente, mudarei este blog de endereço, ainda não sei pra onde, ainda não sei quando, mas sei o porquê...

Esse blog apesar de eu querer muito que ele seja voltado ao estudo da Língua Portuguesa está ligado diretamente à minha outra vida de blogueira, a vida de blogueira light, ligada diretamente ao meu blog pessoal, até porque algumas vezes visito amigas que só aceitam cometários de pessoas cadastradas no blogspot então acabo usando este aqui e as coisas vão se misturando e eu não quero isso.

Quando eu estiver alojada bonitinha em uma nova casinha eu aviso vocês ok?

Beijos e até mais...

2 comentários:

  1. Ei Arianna!!!
    Então, espero seu novo endereço!!!
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga avisa mesmo tá?? Estarei esperando!! Bjos

    ResponderExcluir

Não sei de tudo, mas sei que todos podemos aprender juntos!